Gostaria de realizar uma troca ou devolução?
Prezando por uma experiência de compra agradável e com transparência, nós da Minière disponibilizamos abaixo a orientação de todas as nossas políticas, que detalham o funcionamento do nosso negócio. Se não encontrar a informação que você procura, entre em contato. Esperamos ver você por aqui sempre.
POLÍTICA DE TROCA
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Nesse caso, o produto deverá ser encaminhado pelo cliente por um meio de transporte de sua preferência em uma embalagem que assegure o transporte das peças, não é necessário o envio em sua embalagem original, mas como prezamos pelo meio ambiente, gostariamos de pedir que leve em consideração esse cuidado, seja amigo da natureza, sugerimos sempre que o descarte da embalagem original seja feita de forma responsiva.
Caso não tenha a nota fiscal para nos enviar, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução contendo: CPF, nome do titular da compra, telefone, e-mail (este sendo de caráter obrigatório).
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento de qualidade para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. A Minière está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de qualidade.
*Se a troca for solicitada fora deste período, ou se identificada qualquer divergência, sinais de uso, ausência de Nota Fiscal, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega e todo o processo será cancelado.
REEMBOLSO
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito : O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja, sabemos que é preciso tempo para a escolha de um novo item, então nosso vale compras tem prazo de 90 dias para ser utilizado.
Se optar por solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito, será feito pela Minière a solicitação junto à operadora de cartão para seguir com o estorno dos valores, o estorno é feito no próprio cartão. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente, isso depende da operadora do cartão de crédito utilizado pelo cliente no ato da compra.
2 - Compras com Boleto Bancário, Depósito ou Pix: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja dentro de 90 dias, caso optar pela restituição dos valores em conta corrente será realizado após a solicitação do cliente e chegada dos produtos no centro de distribuição, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
VALE COMPRAS
Sabemos que você precisa de tempo para pensar, nosso Vale Compras é válido por 60 dias a contar da data de envio do mesmo.
Quando posso utilizar o vale-compras?
Após a chegada da devolução em nossa loja, você receberá o crédito correspondente em forma de um código de vale-compras.
Como utilizar o vale-compras?
Basta inserir o código recebido por e-mail na tela de pagamento na opção "cupom de desconto", o desconto será inserido automaticamente no seu carrinho.
Não esqueça que o vale-compras é válido por 60 dias, assim você poderá escolher os novos produtos com calma :)
Vale ressaltar que o crédito está vinculado ao seu CPF, logo é necessário estar logado no site com seu usuário e senha.
CANCELAMENTOS
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido original feito pelo cliente, devolva-o após avisar-nos por e-mail [email protected] ou pelo telefone 47 - 99187-2098
FRETE E ENTREGA
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calcula automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].